terça-feira, 16 de março de 2010

Teu beijo por um queijo!



-Mami, tô com fome.
-Come alguma coisa. Quer cenourinha?
-Não.
-Torrada com requeijão?
-Não.
-Cereal com leite?
-Também não.
-Então o que você quer?
-Quero que VOCÊ faça alguma coisa para mim, ué?
-Ehhhh, deixa eu ver...Tenho miga escura, polenguinho... Quer polenguinho?
-Sim, sim, com o quê?
-Com goiabada, no pão quadrado?
-Ebaaaaaaaa quero sim.
-Ok, teu beijo por um queijo?
-Mami, não gosto de beijo.


Bom queridos,
esse foi o lanchinho da tarde dos meninos (e meu também). Usei pão de miga escuro, polenguinho e goiabada mole (graças ao calor sáarico!)

Beijinhos,
Dani

P.S.: As inscrições para o sorteio ainda estão rolando!

19 comentários:

  1. pensei que era tudo filho meu...
    que minerim pode ver um quejim?! :]
    Romeu e Julieta é judiação, né flor?!
    Penso que tb trocaria a cenourinha pelo lanchinho feito pela mamãe...:)
    Um bejim, tá?!

    ResponderExcluir
  2. Um lanchinho saboroso para mimar os tesourinhos!
    beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Gente, me conta pq filho nunca gosta de beijo?

    Lanchinho mais gostoso, trocar por beijo pra que? rssss

    Abraço pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Dani, sobrou um pra mim também...adoro polenguinho e goiabada...só um por favor. kkkkk
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  5. Dani, estou aqui extasiada com tanta coisa linda! Adorei as receitas que vi,ainda faltam muitas para ficar babando...
    As fotos e os textos também...virei fã!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. KKK ADOREI O TEXTO MUITO LEGAL!!
    O LANCHE ENTÃO MARAVILHOSO!!!

    ResponderExcluir
  7. Polenguinho com goiabada, eu quero!!!!
    Nem vou mostrar para os pequenos, senão amanhã vou ter q ir ao mercado, hahaha.
    Beijos
    Patty Martins

    ResponderExcluir
  8. Que delícia isso, Dani! E as fotos ficaram lindas! Até um simples lanchinho pode ficar muito charmoso, né? Adorei essa ideia! Aproveitando a oportunidade, vim te convidar pra participar do SEGUNDO CONCURSO DA BONFA, que já começou a valer e é sobre fotos de viagem. Adoraria que você participasse!!! O prêmio para o vencedor será um presente que trarei da minha viagem à Alemanha, Áustria, República Tcheca ou Eslováquia daqui a um mês. As regras estão no post de hoje: http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2010/03/siga-esse-blog-e-concorra-um-premio.html

    Beijos e Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  9. Que dilicinha Dani, eu adoooooooro polenguinho tbém, mas fica melhor quando a mamãe da gente prepara com todo carinho, bjkas querida, ;)...

    ResponderExcluir
  10. Dani,
    Que lanchinho bonito e gostoso.
    Vou copiar sua ideia.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Olaaa!
    adorei a visita no hello!!
    estou apaixonada pelo blog!!!
    parabens!!! bjbj

    ResponderExcluir
  12. Adorei o seu blog, é lindo!!!!! Parabéns.Já sou sua seguidora.......e voltarei sempre!!!
    Beijinhos
    Fatima

    ResponderExcluir
  13. Nao conhecia seu blog, adorei !!! ja estou seguindo...bjim

    ResponderExcluir
  14. Dani, lanche da tarde caprichado esse seu, hein??
    Filhotes de sorte!

    bjo :D

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Só para comentar que tenho desses moldes para ovos (os meus são de carrinho e peixinho) e a gente coloca os ovos cozidos dentro deles e depois coloca tudo dentro da panela com água fervendo para que eles tomem a forma do molde.

    Eu não imaginava como eles ficavam, até testar aqui em casa.


    Eu ia gostar desse lanchinho tb :)

    Ah! e eu adorava dar bjs na minha mami :*
    Só não gostava qdo babavam em mim. Acho que é por isso que criança não curte bjs de adultos, em geral.

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu blog, vim a conhecê-lo através do sorteio.
    Quem me dera ter um lanchinho deste lá em casa, nem preciso do beijinho não, bastava minha filhota ficar feliz igual ao teu filho. Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Adorei a idéia..Adoro queijo com goibada...vou comer um quando chegar em casa...Obrigada pela visitinha la no blog..que bom que vc gostou fico feliz....Volte sempre...vou te acompanhar..bjsss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails