sábado, 27 de fevereiro de 2010

Novidades

Mes amours, Hoje venho aqui para dizer que acrescentei mais 3 itens na barra lateral do Blog. A primeira foi de uma conhecida que me pediu dicas de restaurantes all around the world. As outras duas surgiram ao ler o Blog da minha cunhada, o Mamma mini, que me emprestou inspiração para criá-las pensando nos baixinhos.

Eu explico melhor:


Aqui, como sempre, todo começo de mês estarei postando uma dica de um restaurante, de preferência que eu conheça, mas se não conhecer vai por indicação mesmo. Aliás gostaria muito que vocês me dessem um feed back ou mesmo me dissessem de que parte do mundo vocês têm interesse, ok? O primeiro é um queridinho meu em Paris, mas indiquei o de NY para meus sogros que foram e repetiram! Dessa vez acertei!


Nesse item estarei colocando coisiquinhas fofinhas para os pequenos e médios, que funcionam como diversão, distração e até dica de presentinhos diferentes para aqueles que tem um, ainda que petit, talento para as panelas. Ou só por bagunça mesmo. Em casa, quando eles vão para a cozinha comigo, eu saio quase louca, mas eles amam de paixão. E a cozinha? Revolução francesa fica fichinha!

Voyage, voyage. Para quem gosta de viajar com ou sem os filhotes aqui estarão as dicas de utensílios viajadores de sucesso! Sempre aquela coisinha útil que é absolutamente desnecessária, mas que pode fazer toda a diferença durante a viagem. Prometo que vou tentar trazer um arsenal bem diferente, e quem quiser enviar idéias terá todo o crédito na imagem!

Espero de coração que vocês tenham gostado!
Beijinhos,
Dani

5 comentários:

  1. Que honra servir de inspiração! e quanto as dicas vou tentar ir no benoit agora em NY e as garrafinhas térmicas eu já adquiri para meu mini...rs, continuo querendo aquele seu espaço só para receitinhas infantis...hahaha, beijos querida, Fê

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog. Achei tudo tão fino e delicado. Já estou te seguindo.
    Beijos
    Patty Martins

    P.S. Obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir
  3. OI Dani,
    Fico feliz em anunciar que você foi a ganhadora do sorteio do meu livro de receitas Musses, Pastas e Antepastos! Por favor me envie seu nome e endereço completo por e-mail para que eu possa enviar o livro.
    bjs e parabéns pelo sorteio e pelo blog, que está cada dia melhor!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do blog, obrigada pela visita na minha cozinha.. Eu vou voltar por aki!

    sandra

    ResponderExcluir
  5. OI DANI VIM RETRIBUIR VISITINHA ADOREI!
    VOU VOLTAR SEMPRE SEU BLOG É MUITO FOFO!!
    BJIM

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails