sábado, 3 de julho de 2010

- Mammy, minha professora não sabe nada!
- É mesmo? Por quê?
- Onde já se viu, ela não sabe a diferença entre um apatossauro e um braquiossauro! Essa é muito fácil...

Euzinha sem saber a resposta também!

Bom, meu filho mais velho é fanático por dinossauros! Ele sabe tudo sobre eles... Pede para lermos os livros, colocarmos os filmes, assistir documentários, tudo sobre o assunto! Quando a professora, essa mesmo que não sabia tão banal diferença (rs), me contou que ele deu uma "palestra" sobre dinos para a série superior, quase infarto!!! É orgulho demais para uma mãe só!

Levando essa loucura em consideração, no ano passado quando estivemos em Orlando fizemos questão de levá-los ao restaurante recém inaugurado -T-Rex. As filas eram enormes, horas de espera, aliás, espera da espera! Ok, sentamos. Na caverna gelada com um velocirraptor fossilizado.


O lugar é muito bem feito, dinossauros de toda sorte e um cenário bem digno de Disney, e souvenir store também!!! Os filhotes ficaram encantados. Nos sentamos e começamos a espiar o cardápio. Um tanto confusso e longo para meu gosto, mas como nuggets são nuggets e catchup idem, os pequenos escolheram seus pratos rápidamente.


Nessa época achamos o restaurante, gelado demais (um ar condicionado fortérrimo), caro demais, demorado demais, e a comida... NADA demais! Mas as carinhas encantadas com os rugidos e encenações pré históricas valeram o jantar!


Desta vez, quando desembarcamos em Orlando, não deu tempo nem de pegarmos as malas e o meu Fofíssimo primogênito sentenciou - Vamos comer no restaurante dos Dinos! Vocês querem ir hoje? - Desta maneira não nos restou outra alternativa, escolhemos um dia e levamos os pequenos até lá!


RUUUUUAAAAAÁ

O lugar está menos frio, menos caro, menos demorado e a comida... continua a mesma. Não posso admitir, ainda que servidas com o sanduiche, venham batatinhas chips (aquelas de saquinho meeeesmo) como acompanhamento!!! Não, não e não, batata frita é batata frita, french fries!!! Chips, não, não pelo valor que eles cobram... O atendimento continua razoável, mas só indico para quem tenha filhos dino-lovers, de outra forma, entre, visite, passeie pela lojinha e vá comer em outras bandas!

Seguem nossos pratos:

Hamburguer no brioche com batatas chips (?)

Frango na brasa com saladinha cole slow e purê de batatas menos salgados que o preço.

Na minha modesta opinião, não vale sentar e fazer a refeição, mas para quem tem criança, o passeio é quase obrigatório!!!
 Fica aqui mais uma dica sobre Orlando! Espero que curtam.
Beijinhos pré-históricos,
Dani

19 comentários:

  1. E eles adoram mesmo e sabem tudo deles.Tenho um papagaio aqui do meu lado que me dá aulas sobre tudoi...beijos,linda dica!chica

    ResponderExcluir
  2. Dani, eu tive um priminho que era assim igual ao seu filhote...sabia TUDO sobre dinos e te dava uma aula sobre eles...hj é oftalmo....o tempo passa....adorei suas fotos e seu SOS pra Alagoas e Pernambuco...merecem mesmo...coisa mais linda esses lugares....foi onde vi o mar de cor mais linda da minha vida!bjs.

    ResponderExcluir
  3. ACHO LINDO A FORMA QUE FALA DE SEUS FILHOTES BBS!!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Dani, imagina seu filhote mais crescido, vai ser o orgulho máximo da mamãe, será que vc vai ter um arqueólogo em casa, que chique hein amiga?!!!, nossa que pratos enormes tem por lá, eu fiquei de olho no hamburguer, adorei a dica queridona, um lindo fim de semana p/ vc e família, bjkas, ;)... ♥!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito inteligente! Dificilmente uma criança se interessa tão profundamente por um assunto como este. Meu enteado quando era pequeno fazia coleção de uma série da Abril "Monstros" e se hoje fosse publicada, seria uma boa indicação de leitura para o seu filho.
    Conheço este lugar e tenho até filmagem. Só que não comi lá! Aliás comer na Disney foi um pouco complicado, porque todos nós tivemos indisposição por causa do tempero.
    Beijus,

    ResponderExcluir
  6. Eu moro em Orlando e quando vou ao Downtown Disney só passo na frente deste restaurante. Não gosto de entrar.
    Fiquei meio decepcionada, quando vi, pois achei muito apertado e escuro.
    Eu nunca comi nada lá, mas concordo que haja lugares melhores. Infelizmente nos parques da Disney tudo é muito caro.
    Mas para a alegria das crianças tem que se fazer alguns sacrifícios as vezes.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  7. Dani, me parece um local quase obrigatório para levar os miúdos, apesar dos custos...devem ficar fascinados (e alguns adultos também)! :)

    ResponderExcluir
  8. Com um filho interessado em dinossauros, ficaria frustrado se não fosse lá.
    Quando estive em Orlando, meus filhos tinham 12 e 9 anos. É um local onde todos aproveitam muito, voltam cansados, mas felizes da vida!
    Enfrentar restaurante nos parques da Disney é algo absurdo. Que coragem a de vocês!
    Parabéns ao filhote!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo filho, imagino o orgulho e alegria que sentistes!
    Um abraço
    Léia

    ResponderExcluir
  10. Dani, que delícia ter um filho assim tão sabido! Imagino a farra que foi para eles ter ido ao restaurante! O meu pequeno iria adorar, tenho certeza! Estamos esperando ele ficar um pouco mais velho, faz 5 nessa próxima quinta-feira, para levarmos para esse passeio Disney e Cia.
    O frango está com uma cara ótima! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Dani,
    Adorei a dica!!!Que bacana,vou mostrar pro meu filho e com certeza colocar na lista de dicas para uma próxima vez!
    bjo querida

    ResponderExcluir
  12. Que barato! Risos...
    Nossa, meu marido já tá doente de ir no Parque do Harry Potter, se eu falar desse lugar ele vai ter outro treco...rs... Tô vendo que essa viagem vai sair cara, eu não tenho criança mas tenho um marido...rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Dani, acho que esse lugar é o sonho de todo menino apaixonado por dinos, o bom desse amor pelos T Rex é que nós mamys aprendemos também!
    lindo
    Bjks.

    ResponderExcluir
  14. Juro que eu vi um Dino nesse franguinho!!! com certeza curti a dica! Dani, Tava com saudades de passar aqui no seu cantito! beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Dani, a comida pode não ser grande coisa, mas eu acho tão legais esses restaurantes temáticos!!!! Fui em um que se chamava RAINFOREST CAFE em Washington DC e até as pernas das cadeiras tinham formato de patas de bichos! De vez em quando a gente ouvia barulho de trovão, descia uma cobra do teto ou um macaco! Foi muito divertido! Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Dani, que delícia viajar com crianças, né?! Ainda mais para Orlando! Até vale a pena comer uma comdinha mais ou menos...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. vale muito a pena curtir estes momentos com os filhos, parabens Dani. bjs

    ResponderExcluir
  18. Amore...
    E só vc que pode ter um infarto fia...que o dotô te salva na horinha...=)
    Tenho que correr pro google prá me ajudar tem hora, viu?!
    Gosto do dino vegetariano... ;]
    E a viagem deve ter sido uma felicidade...ainda mais com tudo que ele mais aprecia, né?!
    brigadinha por compartilhar esses momentos tão 'família'...eu amo!!
    Um bejim no seu coração e uma semana bem alegre procê!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails