sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Helloooooo!



Gente, eu já conhecia uma loja fantástica que vende acessórios para gastronomia, comprei algumas coisinhas lá e fiquei mega satisfeita! Esse é o lado bom. O ruim é que ela é em Paris (depende, pode ser uma bela desculpa para dar um pulinho na cidade luz - rs). Bom, recebi a mala direta deles e eles estão fazendo uma campanha com tudo, leia-se tudo mesmo, da Hello Kitty.

Só tenho filhos homens então essa não é a praia aqui de casa (comprei forma de bolo dos antagonistas dinossauros), mas não pude deixar de compartilhar com vocês pois as coisas são as mais lindinhas que já vi, não tem aquela cara de Hello Kitty depois do incêndio que vemos por aí. Vale conferir também o site da loja, fantastique!!!












Não são as coisinhas mais très jolies que vocês já viram???
Fica a dica.
Beijinhhos,
Dani

2 comentários:

  1. Dani....amei amei amei...sou louca pela Hello, tanto que no niver de 2 anos da minha filha, fiz o tema desta personagem, imagina eu com mais de 30 e apaixonada pela Hello faz tempooooo...que dica mais fofa, já esta em meus favoritos e com sua permissão vou dar esta dica em meu blog, pois uma preciosidade destas tem que ser passada adiante não é? Pode deixar vou colocar os seus creditos e blog ok.
    bjs e otimo dia
    Paula

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails