quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Que seja infinito enquanto dure...




Sabe aquela notícia deliciosa de que um grande casal de amigos vai se casar? Mas digo amigos de verdade, que fizeram história juntos, que viram você chorar de tristeza e de alegria, que conhecem seus pais, irmãos e que já brincam com seus filhos? Pois é, é uma grande alegria!

Claro que o fato de reviver cada etapa da organização de tudo tal qual foi o nosso, as lembranças, os erros e acertos, preenchem nosso querido e saudoso ego, mas com certeza o principal motivo da festa é a alegria desses amigos tão especiais.

Lembro-me de no meu casamento, um desses amigos me dizer que iria beber todas em nossa homenagem, um outro que me intimou a tomar um porre no casamento dele para brindarmos juntos esse momento. Houve ainda um outro que bebeu tanto no seu próprio casamento que a noite de núpcias irremediavelmente foi adiada. rs

Embora mais contidas as noivas participam ativamente do porre do enfim marido, primeira das muitas forças que daremos a eles durante todo casamento.



Mas quando recebemos o convite, muitas vezes emocionados pois com ele vem um pedido para sermos padrinhos, sempre pensamos em algo especial, um mimo, algo que possa transcender o simples presente de casamento perdido em uma lista na loja, geralmente da preferência da noiva (claro!!!!!!!! rs). Dia desses recebi um e-mail que resolveu o problema. Meu e dos beberrões que ainda hão de se casar.

A loja Mickey, uma das minhas preferidas, lançou uma maneira de brindarmos aos noivos com grande estilo. Idéia ímpar (não, não levo jabá da loja), que agradará em cheio o fígado dos pombinhos, e nós ainda ganhamos a desculpa para ir beber na casa deles quando voltarem da lua de mel!



Trata-se de um Blue Label no qual podemos personalizar a garrafa com o nome dos noivos, não restando dúvida a que esponjas pertence o afago! Achei a idéia sensacional e pra lá de diferente. Fico devendo uma receita, mas fica uma dica de delicadeza para com os grandes e verdadeiros amigos.






Que a garrafa não seja imortal, posto que é cana, mas que seja infinito enquanto dure!

Ein Prost!!!

Beijinhos,

Dani

4 comentários:

  1. Que idéia genial! O meu casamento foi descrito por você nesse trecho: "Houve ainda um outro que bebeu tanto no seu próprio casamento que a noite de núpcias irremediavelmente foi adiada". kkkkkk....

    Aproveite o momento! Isso é o que levamos da vida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrs, é verdade, levamos da vida a vida que a gente leva!
    Um brinde!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Dani,quando recebi hoje seu comentário,logo de cara vi que tinha bom humor então vim te conhecer e me apaixonei pelos textos e pelas receitas.
    Vou te linkar e te seguir para não perder de vista esse bom humor...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Como sempre Dani, se texto é um elogio à vida!
    Tin tin!
    Idéia bacanérrima!
    E casamento com festa é tudo de bom...Tô doida pra minha filha casar...só não sei se será logo, mas eu e ela somos festeiras que só...no dela nós vamos aprontar todas...
    Salut!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails