Fada madrinha, vara de condão, esse meu coração sonhando acordado!
Foi a primeira música que me veio a lembrança! Como eu gostava dela, só perdia mesmo para o tão esperado dia das crianças! Mal dormia na véspera esperando o que seria feito do dia onde eu e minhas irmãs éramos a pauta... Engraçado como as coisas mudam, hoje que cresci vejo esse dia com outros olhos, bem mais consumistas do que naquele tempo "de magia onde a alegria vai entrar na dança" - Sorry, a melodia tomou conta dos pensamentos!
Hoje tento passar para meus baixinhos a mesma imagem que eu tinha da data, um dia diferente para passarmos juntos no qual eles, sem restrições, serão os astros da festa! Como se não fosse sempre assim (rs)!!! Mas pelo menos neste dia não preciso impor uma certa e inventiva autoridade - Veramente, desmoronada por um bico ou carinha de fofura!
Hoje, recebi um e-mail muito interessante, basicamente salgado no valor, mas como gastronomia também é foco (rs), para quem possa interessar segue a sugestão de um dia diferente...
Click na foto para aumentá-la
Brunch no Hyatt dia 11, domingão, com recreação e buffet completo! Acredito que possa ser bem interessante!
Divirtam-se com seus pequenos sempre lembrando que eles crescem tão rápido... Eu mesma já os proibi de crescer, mas não houve acordo, eles não perdoam e teimam em fazê-lo!
Beijinhos,
Dani
Que post mais delicioso Dani!
ResponderExcluirEssa música também marcou minha infância! Eu lembro que a cantei no karaokê de um aniversário e ganhei uma bexiga prateada como prêmio hahahaha...
Apreveite com seus pimpolhos!
Adorei, fiz uma viagem ao passado com este post, quanto a música, ah!!! é tudo!!! Eu tenho um CD do tre da alegria no carro e sempre passeamos cantando com a filhota e esta é uma das preferidas dela.
ResponderExcluirSer criança é bom demais e eu também fi a mesma proibição aqui em casa, mas igualmente aí ela não me obedece e tem crescido sem parar, está quase uma moçinha com seus sete aninhos.
Parabéns pela boa lembrança.
Bjks,
Fernanda
Oi Dani, é mesmo, como passa rápido...meus pimpolhos que ainda outro dia, ganhavam presente no dia da criança, agora, já estão na hora de me dar netos...Pena que não fiquem pequenos pra sempre, pois agora, as preocupações, embora sejam de outro tipo, são muito piores!
ResponderExcluirBeijos e um ótimo dia das crianças para os seus filhotes!
Dani, meus pimpolhos são maravilhosos, sempre alegres, ativos e o tempo não para mesmo...eles crescem...casam...vão embora...não posso nem pensar quando chegar este dia, mas como falam, criamos os filhos para o mundo (com nossa supervisão é claro), ainda bem que els são bem pequenos e vai demorar...
ResponderExcluirbjs e bom feriado,
paula
Amigas, parece que as opiniões de mãe são unânimes, não é mesmo rsrsrsrs. Nossos pimpolhos sempre crescerão à nossa rivelia! Mas c'est la vie! Fazer o quê?
ResponderExcluirObrigada por compartilharem esse momento com tanto carinho.
Beijinhos,
Dani