terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mal explicado, mas vale a pena!


Queridos esse post é praticamente um aviso de utilidade pública! Brincadeirinha!!! Mas o assunto é sério. Eu acho que nos dias de hoje não cabe mais aquele 'migué' básico: se colar colou... Nem morta, isola na madeira 3 vezes!!!

Vocês, não devem estar entendendo nada, of course. Mas explico. Há cerca de 6 meses recebi um presente da mickey, lindo e fofo mas não tinha lá muito minha cara. Como a pessoa que me deu não me conhece muito, não pesou a consciência em trocá-lo. D'acorde, lá fui eu para uma das lojas que mais gosto em São Paulo. Lá chegando o atendimento delicado e atencioso de sempre, com muita sutileza me informaram que não seria possível trocá-lo pois havia sido comprado na Mickey-Home.



Então questionei o embrulho idêntico, o nome igual, e se não era a mesma loja porque no site da Mickey aparecia o endereço das outras unidades? Aí entra a coisa chata, a vendedora me disse que a loja da Oscar Freire é a única de propriedade do Sr. Mickey, as outras pertencem aos filhos... Perdi a viagem...



Não acredito que seja má fé, acredito sim, que é uma questão de pai querendo ajudar aos filhos, mas o consumidor deve ser avisado e ter direito a troca se isso não for feito. Nada contra a Loja, ou as lojas, que levam esse nome, ao contrário, continuo adorando e achando o custo benefício de suas mercadorias muito bons. Aliás é por isso que estou aqui, as lojas Mickey-Home estão dando 50% de desconto na compra da segunda peça, sem restrição de mercadorias... Mas atenção, não vale para a Oscar Freire!



Fora isso as filhinhas são uma perdição também...
beijinhos
Dani

Um comentário:

  1. Oi dani, tb amo a loja, nem sabia que tinha outras...só conheço a do Ibirapuera? É essa né?
    Comprei lá uma vez um porta retrato enorme, lindo, todo de vime, baratésimo.
    Aliás, comprinhas em Sampa é tudo de bom.
    Beijos. E sua filhota? Deve estar enorme...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails