quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

I think to myself what a wonderful worldl!!!




Ouço sinos! Estamos muito perto do natal, bem pertinho. As pessoas nem nos conhecem nos sorriem na rua. Esse largo sorriso já ocupou um gesto de apertar os lábios com ar de preocupação ao olhar o relógio e confirmar o atraso empatado no transito louco de São Paulo. Mas isso é história. Hoje a alegria contagia a todos e vida perto do natal tem muito mais vida e é vivida em technicolor.



As crianças, ah essas são as protagonistas, aquelas carinhas blaster fofas olhando cada decoração, cada árvore, entregues 100% a uma época que é só festa... Seus olhinhos, por vezes mareados, encarando um Papai Noel que para elas não pode ser mais verdadeiro, enchem qualquer coração de amor e fé no futuro!

É incrivel! Juro que acredito que nesse mês de dezembro espalha-se no universo pó de pirlimpimpim, cada dia é uma loucura, as pessoas vem e vão, querem comprar aquele presente de última hora, a cidade está acelerada, o calor infernal, o trânsito cheio de doidos querendo aproveitar  5 minutinhos para dar uma passadinha não sei onde... E mesmo assim é Natal... Tudo se faz mágico, todos sorriem disso tudo e aquela caixa daquela loja que nunca te disse bom dia, de repente lhe sorri e diz "feliz natal"! Coisa de louco, não? Não, é só mais um Natal!



E assim acontece ano após ano. Até o mais pessimista dos seres está contente e esperando algo melhor para o ano que se aproxima. Os otimistas então, já estão com o planejamento do new year embaixo da árvore sendo iluminado pelas lindas luzinhas de natal.

Hoje a receita que vou postar é algo para a noite de natal mas que se puder se estender por todo o ano que se aproxima será DI-VI-NO!!!!

segue:

 

Quilos de amor - amor demais faz a receita crescer
Dezenas de beijos e abraços - a family agradece
Toneladas de compreensão - nem todos pensam como a gente...
Centenas de sorrisos - cada sorriso ilumina a noite
Uma dose extra de alegria - a noite merece e tudo fica mais fácil

Misture tudo, acredite que o cozinheiro é só um ser humano, e viva como um, mortal e que cada dia da vida vale muito!

Eu mal vejo a hora de reunir a família, comer biscoitos, jogar conversa fora, beber, ceiar, ver todos dando uma trégua ao trabalho, estresse e horários, ver como as crianças brincam, correm e gritam incansavelmente. Como tentam com sua imaginação advinhar qual dos mil presentes de natal é o de cada um... So I think to myself what a wonderful world...



Queridíssimos, é isso por hoje.
Feliz Natal para todos...
beijinhos,
Dani

4 comentários:

  1. Dani você tem uma incrível sensibilidade para escrever! Descreveu exatamente o que sinto nesta época maravilhosa!
    Um Lindo Natal para você e sua família!!!

    ResponderExcluir
  2. Tatiana,
    Que bom ouvir isso!
    Feliz Natal para vc e sua família também.
    beijinhos iluminados,
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Um natal cheio de luz e amor...
    beijinho,
    Dani

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails