domingo, 27 de março de 2011

Crasto, Charuto e Rock'n'Roll




Ontem retornamos do jantar na casa dos meus pais, e como que por milagre todos os filhotes se entregaram ao sono cedo. Eu ainda estava meio tristinha pois não conseguira ir ao show do Iron Maiden aqui em SP - Sim eu adoro Iron Maiden!

Quando meu fofo marido me conheceu e eu disse a ele que gostava de hard rock, ele quase caiu para traz - Impossível! - Exclamou categórico. Dai em diante, essa banda inglesa sempre embalava nossas saídas, viagens e claro não poderia faltar no meu casamento! Ops, volta a fita!!! Iron Maiden em casamento??? Comment? Se você abrir o play list do Coral Baccareli, vai ver que a música Fear of the Dark está lá, e talvez ainda lembrem da noiva doida que pediu isso, - no caso - euzinha! Eles fizeram lindamente...


Mas, voltando a vaca fria, crianças na cama, banho tomado, calor... colocamos o dvd da banda, fomos para a varanda, acendemos um charuto e abrimos uma garrafa do vinho Crasto Superior 2008, o qual faz parte dos produtos da parceria do blog com a Qualimpor. O charuto estava ótimo e casou perfeitamente com o vinho rubi, com um sabor muito gostoso e que duuuuura na boca!

E lá se foi a garrafa toda, desceu suave e deliciosamente, em meio a baforadas de charuto e um papo romântico, a dois, lembrando de nossas aventuras, criando planos e ouvindo Iron Maiden... As crianças contribuiram e não chamaram nem uma vez se quer!


Agora deixo para vocês, o Baccareli cantando Fear of the Dark no Copacabana Palace... Claro que no meu casamento foi mais bonito (rs)!


Espero que gostem,
Beijinhos,
Dani

6 comentários:

  1. A gente gosta, e como gosta!!!rsss

    Sabe que tentei algumas vezes saborear um charuto, mas as minhas experiencias não foram assim digamos muito satisfatórias...falta de treino e maestria da minha parte? Talvez...rsss

    Mas o fato é que essa noite regada a vinho e puríssimos cubanos, sem crianças chamando vai ficar na memória...rsss

    Boa noite minha linda!

    ResponderExcluir
  2. Vc sempre chique hein amiga!!!, adoro seus posts, sempre nos faz ver novas qualidades que a vida tem, te desejo um lindo fim de semana, bj♥kas, Ana, ;)...

    ResponderExcluir
  3. Que bom que suas crianças colaboraram Dani!
    Aqui em casa esses momentos estão cada vez mais raros, meu pequeno gosta de uma balada! rs
    bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!
    Sabe que também sou gosto bastante de hard rock apesar do estilo não condizer muito com a minha pessoa! rsrsrs...acho que deve ser seu caso.
    Meu marido trabalha na Embraer e esses dias atrás o Bruce Dickinson esteve na empresa para conhecer os aviões quando ele falou quase surtei.
    beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dani! Voltei das férias e vim conferir as novidades! Adorei o fato da música do Iron Maiden ter tocado no seu casamento!!!!! Fui a uma cerimônia com uma versão orquestrada de uma banda Heavy Metal há uns 4 anos e achei o máximo!!!! Não sou fã, mas o Marcelo também adora Iron Maiden! E vou procurar esse vinho, adoro tomar algumas tacinhas em uma noite fresca! Beijão!

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI MUITO REALMENTE E JÁ VOU FICANDO POR AQUI, A TE SEGUIR...
    BEIJOS E ÓTIMO FINDI!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails