domingo, 26 de dezembro de 2010

Ausência, desculpas e desabafo!!!



Queridos, quando comecei esse blog, queria interagir com pessoas do mundo, queria conhecer novas rotinas e ficar sabendo de “causos” dos possíveis amigos que aqui faria.

Pois bem, tudo isso aconteceu. Várias pessoas doces passaram por aqui, me deram força, me disseram para não desistir. Cada dia que eu visitava um blog, parecia estar sentada na sala de visita da pessoa, tamanha era minha afinidade. Encontrei na blogosfera, pessoas virtuais mais reais e palpáveis que muitas que estão fisicamente ao meu lado.

É por isso que hoje estou aqui. Meu pai sempre me diz uma frase: Cuidado com o que deseja que pode tornar se realidade. Ok, batido, conhecido, mas muito verdadeiro.

No natal passado, na casa da Mamis, começamos uma brincadeirinha do que queríamos para nós no ano de 2010. Eu me lembro que disse que queria me realizar como mãe, mulher, profissional e amiga (haja champagne para querer tudo isso!!! rsrsrs)

Bom, começou 2010, os filhos cada dia mais fofos e felizes, levo na escola, busco, brinco, acompanho a lição de casa, dou banho e ponho para dormir (embora eles prefiram que o pai faça essa última parte!)

O casamento, maravilha, estamos planejando nossa 1.685.965ª lua de mel. Ainda olho para o marido e sei exatamente porque casei com ele, e a cada dia descubro que ele tem uma capacidade inesgotável de me surpreender – no melhor dos sentidos...

Profissionalmente... Ok, era aqui que eu queria chegar. VOCÊS, todos, me deram a maior força para montar o Le French Glace. Disseram que eu tinha competência, capricho, e que mesmo com pessoinhas roubando meu nome, eu faria muito sucesso!!!! Pois bem, esses 3 últimos meses foram uma loucura.

Reforma, limpa, decora, inaugura e... É natal!!! Um ritmo freneticamente maluco, duas viagens, uma sócia fofézima que não reclamou da minha ausência... Não tive tempo para manicure, cabelereiro, passeios, jantares. Chegava tão morta em casa que só conseguia deitar com o marido e com os filhos... Mas, claro, foi um sucesso! Estamos mais do que felizes com os resultados. Fico feliz em ter acreditado em vocês!

Agora, sobre a Dani amiga. Na na ni na não! Não estou feliz com meu desempenho. Fui pega de surpresa, não esperava tanto movimento nos negócios e não consegui me estruturar para dar a atenção necessária as minhas amigas, virtuais ou não. Abandonei meu cantinho que tanto adoro, deixei de fazer as visitas de sempre e não consegui nem postar as novidades das viagens que fiz para poder compartilhar com vocês. Mas acreditem vou conseguir!



Agora darei início as minhas visitinhas, e prometo que serei mais presente em 2011!

Queridos, pleeease, compreendam essa doida, que só falta babar... rsrsrs

Beijinhos e feliz 2011 para todos vocês com muita luz, paz e amor... e deliciosas receitas, sure!!!

Dani

15 comentários:

  1. Dani, minha etoile! Olha, sinceramente, achei que tinha acabado com o blog, cheguei a tirar do meu blog roll, mas que bom que as notícias são boas! Boas não, ótimas! Fico feliz por vc. Grande beijo, felicidades e mais sucesso ainda em 2011!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, quem gosta de você de verdade vai ficar muito feliz em saber que o seu "desaparecimento" é por causa do seu sucesso! Deus abençoe sua família linda e o Le French Glace!
    Um lindo 2011!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dani que saudades. Puxa que legal que tudo está dando certo, mais sucesso ainda é o que te desejo em 2011.
    Volta sim, que vc faz muita falta.
    Beijos
    Patty

    ResponderExcluir
  4. Dani, minha frô querida, sabe, o mais importante é saber de ti assim, feliz, realizada! E claro, o cansaço faz parte e toda a correria também, ainda mais no início de tudo e ainda de quebra com a loucura de fim de ano.
    Quem gosta de ti, de verdade, como eu.. ;oD, te entende perfeitamente. Sinto saudades de saber de ti, de teus comentários sim, mas faça-os quando der e puder, viu?

    Xerinhos e q seu Natal tenha sido feliz e abençoado! ;oD

    Paty

    ResponderExcluir
  5. feliz 2011!!!! tudo de bom dani!!! beijos mil!

    ResponderExcluir
  6. Dani,
    Todo o cansaço é compensado pelos resultados.
    Fico feliz por você!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh...Ficou mesmo minha amiga...muito longe de nós!!! Mas foi por uma boa causa, com certeza!

    Que bom que tudo deu certo, e o sucesso foi total, fico muito feliz!

    Um abraço grande pra voce,

    Com votos de um 2011 repleto de bons acontecimentos na sua vida,

    ResponderExcluir
  8. fico feliz, muito feliz que tudo isto tenha acontecido com vc,quando vc puder passar, passe. será sempre bem vida, sucesso sempre e cada vez maise m 2011.bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai Dani, é assim mesmo, cada coisa no seu tempo, eu continuo te adorando e sempre vou estar aqui quando vc estiver, relax baby!! Beijocas e um mais calmo 2011!!! Beijocas glamurosas

    ResponderExcluir
  10. Dani, nós que gostamos de vc e te admiramos como pessoa e profissional compreendemos tudo! Eu também andei bem sumida nos últimos 3 ou 4 meses por conta de muito trabalho e uma viagem. Às vezes a vida da gente dá uma volta de 360 graus e precisamos começar do zero, nos reinventar e aprender a conviver com uma nova rotina. Aconteceu comigo também e aos poucos fui me reestruturando, mas é difícil! Haja tempo e disciplina, ufa!!!! Quero deixar aqui minha mensagem de FELIZ 2011 e quero que saiba que torço muito por você!!!! Que o ano novo te traga muitas conquistas e realizações!!!! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Muito sucesso nessa nova fase! Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  12. Dani,
    Vc é tão querida por nós e o seu sucesso só demonstra a pessoa talentosa, generosa e principalmente de uma humildade difícil de encontrar.
    Que Deus continue te abençoando nessa nova etapa.
    Feliz 2011 para vc e seus familiares.
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  13. Dani, sua cadeira é cativa e seu blog uma delícia, feliz 2011 pra vc e family, amei passar o reveillon com vcs, que tudo se realize no ano que já nasceu! muito sucesso por aqui e no Le French Glace que é o MUST! bjs (tô de gresses, muitos gresses pra vc! rs rs rs )

    ResponderExcluir
  14. Mas a gente fica muito feliz de saber que você conseguiu conquistar tudo o que sonhou ano passado. Continuamos torcendo por você!
    Feliz ano novo, com mais sucesso ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Dani querida desejo à vc em 2011 muito sucessoooooooooo!!!! em todos os setores de sua vida pois vc é maravilhosa, uma fofa, uma amigona super carinhosa que merece todo sucesso e sorte do mundo, bj♥kas enormes e nos vemos por ai, ;)...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails